[Logo] PortalJava
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Tópicos Quentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Moderation Log] Log de moderação  
Número máximo de SwingWorker threads  XML
Índice dos Fóruns » Java Avançado
Autor Mensagem
carloshiga
Java Baby

Membro desde: 04/07/2008 12:12:05

Olá pessoal,

alguém aí sabe qual o número máximo de SwingWorker threads que pode ser disparado? Fiz uma pequena aplicação para testar. Coloquei 20 JLabels (label1, label2, ..., label20)e um botão que dispara uma SwingWorker thread para cada label. O método da minha classe derivada da SwingWorker vai alterando o label. Para isso utilizei os métodos e .
O que acontece é o seguinte o botão dispara as threads para os 10 primeiros labels. As outras threads parecem ficar em uma fila e só começam a executar na medida que as outras vão terminando. O problema é que eu preciso que os 20 labels sejam alterados simultaneamente e não apenas 10 de cada vez.
Alguém sabe uma solução para isso?

Minha classe:

E o código que dispara as threads:

This message was edited 1 time. Last update was at 04/07/2008 12:26:10

fabiofalci
What is Frameworks?
[Avatar]

Membro desde: 10/03/2005 00:00:00

carloshiga wrote:O problema é que eu preciso que os 20 labels sejam alterados simultaneamente e não apenas 10 de cada vez.
Alguém sabe uma solução para isso?

Mesmo usando Thread a atualização vai ser sequencial!

No swing, tudo vai ser atualizado em uma thread, a EventDispatchThread, de modo sequencial

http://fabiofalci.tumblr.com
[WWW] [MSN] [ICQ]
carloshiga
Java Baby

Membro desde: 04/07/2008 12:12:05

Resolvido:

Índice dos Fóruns » Java Avançado
Ir para: