[Logo] PortalJava
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Tópicos Quentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Moderation Log] Log de moderação  
erro no jar com IReport [Resolvido]  XML
Índice dos Fóruns » Java Avançado
Autor Mensagem
liloca
Java Baby

Membro desde: 02/10/2008 18:59:42

Gente, já pesquisei bastante, mas qdo encontro alguma coisa a respeito não dá certo.
Tenho um projeto q usa o Ireport. No netbeans funciona normalmente, mas pelo .jar não gera os relatórios nem dá erro algum. Acredito q seja algum problema relacionado às bibliotecas. Meu classpath está assim:

Class-Path: lib/mysql-connector-java-5.1.5-bin.jar lib/jasperreports-2.0.5.jar lib/commons-benutils-1.7.jar lib/commons-collections-2.1.jar lib/commons-digester-1.7.jar lib/commons-logging-api-1.0.1.jar lib/jdt-compiler-3.1.1.jar lib/itext-1.3.1.jar

Alguém ajuda,por favor!!!
Valeu!

Líliam

This message was edited 1 time. Last update was at 09/10/2008 12:08:19

italofernandes
Java Baby
[Avatar]

Membro desde: 08/10/2008 12:21:44

Olha, pelo que estou vendo.. Isso não eh problema no seu ClassPath, e sim, no caminho do seu relatório. Reveja seu códio e certifique-se de que seu(s) arquivo(s) arquivo(s) .jasper estão no mesmo caminho que vc informou na classe do seu relatório. Esse problema ja ocorreu uma vez comigo e essa foi a solução que encontrei. Pois a meu ver, todos os .jar q seu projeto tinha q ter estão certos.

Espero ter ajudado!

"Se possuis a sabedoria de compreender uma verdade, porém não tem o valor de agarrar-se a ela, com certeza a perderá"
[MSN]
liloca
Java Baby

Membro desde: 02/10/2008 18:59:42

Obg, Italo!!!
Consegui resolver. Na verdade, o problema é que o netbeans não estava criando a pasta dist/lib; tive que alterar o arquivo .xml. Com a pasta criada funcionou tudo normalmente.
Obg pela força!

Liliam

Índice dos Fóruns » Java Avançado
Ir para: