[Logo] PortalJava
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Tópicos Quentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Moderation Log] Log de moderação  
Classe de entidade do banco de dados  XML
Índice dos Fóruns » Persistência
Autor Mensagem
siberiun
Java Baby

Membro desde: 03/10/2008 10:38:48

Olá pessoal,

Estou tento um problema no netbeans 6.1 e não consigo resolver. Sou iniciante e estou lendo o livro Java na Web com JSF, de Yuri Marx P. Gomes,a versão do netbeans do livro é a 6.0

Estou na Classe de entidade do banco de dados e realizo a conexão com o banco como imagem abaixo:

Em pacote escrevo "dominio" e desmarco "Gerar anotações..." e clico em "Criar unidade de persistência"

Nessa tela o livro pede para escolher a biblioteca de persistência "Hibernate" e dizse caso não esteja mostrando realize o passo anterior. Como no netbeans tem os plugins eu escolhi o Hibernate e instalei na intensão que fosse mostrado nessa tela.

Essa é a instalação do hibernate pelo plugins do netbeans

esse é o meu projeto, estou iniciando e por isso não tenho ainda nada de codigo.

O que preciso fazer para que mostre o Hibernate na persistência?

Obrigado

This message was edited 1 time. Last update was at 06/10/2008 09:03:27

italofernandes
Java Baby
[Avatar]

Membro desde: 08/10/2008 12:21:44

Cara pelo que eu vi, realmente tem um diretorio hibernate ali, mas tipo, vc tem certeza que esse é mesmo o jar do hibernate que vc ta adicionando, tipo baixa o plugins do hibernate denovo e readiciona no seu projeto.

Espero ter ajudado

This message was edited 1 time. Last update was at 09/10/2008 09:48:38

"Se possuis a sabedoria de compreender uma verdade, porém não tem o valor de agarrar-se a ela, com certeza a perderá"
[MSN]

Índice dos Fóruns » Persistência
Ir para: